Destacável
Data de lançamento 1 de Setembro de 2018 EndFragment
Hellblazer – Na Prisão     
Detalhes
Data de lançamento 18 de Agosto de 2018 EndFragment
Jesus Punk Rock 
Data de lançamento 8 de Setembro de 2018 EndFragment
Morte
Data de lançamento 25 de Agosto de 2018 EndFragment
Preacher: Vol1 – A Caminho do Texas
Comprar
Data de lançamento 15 de Setembro de 2018 EndFragment
100 Balas: Vol1 – Primeiro Disparo, Última Rodada
Sinopse: John Constantine é uma das mais conhecidas personagens da DC, que já inspirou filmes e séries de TV, e é o herói da mais longa série de banda desenhada da Vertigo, Hellblazer. Ao longo de mais de duas décadas e 300 números, Constantine tornou-se no arquétipo do mágico urbano moderno, do detective do oculto com um toque punk, que não hesita em mergulhar no terror e no caos, e que inspirou o nascimento de um verdadeiro género da fantasia contemporânea. Constantine perdeu a liberdade e está na prisão, onde terá de aprender todo um conjunto de novas regras para poder sobreviver. Nada a que um feiticeiro moderno habituado a fazer as suas próprias regras não esteja já habituado, mas ninguém poderia prever o final desta luta épica pelo poder numa penitenciária. Escrita por Brian Azzarello, um dos mais conhecidos escritores de BD e um dos nomes maiores da Vertigo, Na Prisão conta com a arte do mestre Richard Corben, vencedor do Grande Prémio de Angoulême em 2018.EndFragment    
Hellblazer – Na Prisão            
Data de lançamento: 18 de Agosto de 2018
FECHAR
Sinopse: A Morte é uma jovem rapariga gótica, pálida e simpática, mas implacável, e uma das personagens mais aclamadas e originais do escritor Neil Gaiman. Criada nas páginas da série Sandman, a sua popularidade tornou-a na heroína das suas próprias histórias a solo, que aqui são recolhidas. Um dia por século, a Morte desce à Terra para conhecer melhor os mortais para quem ela será a visita final. Em duas histórias emotivas e inteligentes, descobriremos uma mulher com 250 anos que perdeu o seu coração, um adolescente deprimido, uma jovem estrela dilacerada, e o verdadeiro “milagre da morte”, o da beleza da vida.
Data de lançamento: 25 de Agosto de 2018
Sinopse: O misterioso agente Graves propõe a cidadãos normais a oportunidade de conseguirem a vingança que tanto desejavam contra quem lhes fez mal... e oferece-lhes uma mala que contém provas da culpabilidade dos alvos, uma pistola e cem balas impossíveis de rastrear, bem como a garantia de imunidade total nessa vingança! Mas qual é o preço final dessa vingança? O escritor Brian Azzarello e o artista Eduardo Risso assinam uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, uma saga que é uma obra-prima de ambiguidade moral e violência.
100 Balas: Vol1 – Primeiro Disparo, Última Rodada 
Data de lançamento: 13 de Setembro de 2018
Sinopse: Jesus Punk Rock é uma das mais controversas e explosivas histórias de banda desenhada jamais publicada pela Vertigo. Sean Murphy, o seu criador, afirmou que este era o projecto “a que se tinha dedicado com mais paixão, e a que tinha dedicado mais tempo”, uma exploração profunda dos temas da religião e do entretenimento nos EUA. Um livro de enorme actualidade, que se tornou num best-seller do New York Times. Uma empresa decide criar um clone de Jesus Cristo, a partir de ADN presente no Santo Sudário, para um reality-show à escala global: seguir a vida do novo Jesus Cristo na televisão, em directo, 24 horas sobre 24 horas! Mas o que acontece se o jovem Cristo se decide revoltar, e enveredar por uma vida de rocker punk? Uma batalha épica em que Jesus entra em guerra com os media que o criaram!
Data de lançamento: 8 de Setembro de 2018
Sinopse: Garth Ennis é um dos mais inovadores escritores de banda desenhada actuais, e Preacher, a série que criou em conjunto com o falecido artista Steve Dillon, é talvez a sua mais conhecida e mais controversa criação. Famosa pela sua irreverência e pelo seu tom anti-religioso, pelo seu humor (às vezes bem negro), Preacher é uma série que redefiniu a palavra “transgressão” nos comics, e que inspirou a série de TV do mesmo nome. Jesse Custer é um pregador do Texas que foi possuído por uma entidade sobrenatural e misteriosa, Génesis, nascida do acasalamento sacrílego e anti-natural de um anjo e de um demónio, que destroem a vila natal de Jesse. O pregador decide então encontrar Deus, que abandonou os Céus no momento do nascimento de Genésis, numa viagem louca pela América na companhia da sua ex-namorada Tulip, e de um vampiro irlandês chamado Cassidy, naquele que é um verdadeiro road movie da BD em busca da verdade.
Data de lançamento: 15 de Setembro de 2018
Preacher: Vol1 – A Caminho do Texas