27 de Outubro
VIDAS BREVES
A VIGÍLIA
03 de Novembro
A ESTALAGEM DO FIM DO MUNDO
Ver mais
15 de Dezembro
10 de Novembro
AS BENOVELENTES 1
17 de Novembro
24 de Novembro
01 de Dezembro
Colecção de 11 livros; PVP Unitário: 11,90€; Preço total Portugal Continental: 130,90€; Data Início: 6 de Outubro; Data Fim: 15 de Dezembro; Dia da Semana: Quinta-feira. A aquisição do produto implica a compra do jornal. Limitado ao stock existente.
COMPRAR
VER DESTACÁVEL
PRELÚDIOS E NOCTURNOS
CASA DAS BONECAS
AS BENOVELENTES 2
TERRA DE SONHO
06 de Outubro
ESTAÇÃO DAS BRUMAS
13 de Outubro
UM JOGO DO TI
08 de Dezembro
20 de Outubro
FÁBULAS E REFLEXÕES
No primeiro volume da série, descobrimos Morfeu prisioneiro de uma cabala de ocultistas que pretendiam capturar a sua irmã, Morte.Após setenta anos de cativeiro, o Mestre dos Sonhos vai conseguir finalmente recuperar a sua liberdade, mas para recuperar o poder perdido, terá de embarcar numa busca pelos objectos que o simbolizam, cujo rasto, ao fim dessas décadas, será difícil de seguir, e que o levarão a encontrar Lúcifer, o Senhor dos Infernos, John Constantine e a própria loucura.
06 de Outubro Argumento – Neil Gaiman Desenhos – Sam Keith, Mike Dringenberg e Malcon Jones III
SINOPSE
Prelúdios e Nocturnos
VOLTAR
Casa de Bonecas
13 de Outubro Argumento – Neil Gaiman Desenhos – Mike Dringenberg e Malcon Jones III
No segundo volume da série, seguimos as desventuras de Rose Walker e de três sonhos que escaparam do Reino de Morfeu quando este esteve preso, e que se encontram agora à solta no mundo desperto. À medida que as suas histórias convergem, Morfeu, o Mestre dos Sonhos, irá descobrir um mistério que tem o potencial de destruir todos os que sonham, e o próprio mundo, e um inimigo que talvez esteja mais próximo dele do que pensava...
Terra do Sonho
20 de Outubro Argumento – Neil Gaiman Desenhos – Kelley Jones, Charles Vess, Colleen Doran e Malcon Jones III
Um escritor em busca de inspiração aprisiona uma musa, acabando por descobrir que há sempre um preço a pagar pelas ideias; uma gatinha descobre que houve um tempo em que o mundo era dominado pelos gatos e que só o poder dos sonhos poderá restaurar esse domínio; uma criatura superpoderosa anseia pela única coisa que lhe está vedada: a morte; e o poeta William Shakespeare apresenta a sua última peça para um público muito especial. Quatro histórias tão diferentes sobre a vida (e a morte), a criatividade, a solidão e o destino, unidas pela presença de Morfeu, o Senhor dos Sonhos.
Dez mil anos atrás, Morfeu condenou uma mulher que o amava ao Inferno. Mas os outros membros da sua família, os Eternos, convenceram-no de que foi uma terrível injustiça. Para a corrigir, Morfeu terá de regressar ao Inferno e salvar o seu antigo amor – mas o senhor dos domínios infernais, Lúcifer, o anjo caído, jurou destrui-lo. E o confronto será bem diferente do que Morfeu pensava, pois os planos de Lúcifer, Estrela-da-Manhã, são subtis... História galardoada com o Prémio de Melhor Argumento em Angoulême 2004.
27 de Outubro Argumento – Neil Gaiman Desenhos – Mike Dringenberg, Kelley Jones, Malcon Jones III, P. Craig Russell e George Pratt
Estação das Brumas
Uma das mais aclamadas histórias de Sandman, um conto fascinante de sonhos de juventude perdida e do poder que eles exercem sobre a vida. Barbie sonha com um mundo em que é uma princesa desde a sua infância, mas o seu mundo de sonho foi conquistado por uma terrível entidade maléfica, o Cuco. E, à medida que esse sonho começa a alterar a sua realidade, nem a força combinada de uma bruxa, um transexual, um casal de lésbicas, e uma cabeça decapitada que fala, poderá ser suficiente para salvar os dois planos da existência.
03 de Novembro Argumento – Neil Gaiman Desenhos – Shawn McManus, Collen Doran, Bryan Talbot, George Pratt e Stan Woch
Um Jogo do Ti
Fábulas e Reflexões
Em Fábulas e Reflexões, seguimos Morfeu nas suas viagens ao mundo dos mortais, ao longo do tempo. Contos fantásticos de reis, imperadores, exploradores, espiões, lobisomens, corvos e actores, que nos convidam a partilhar as suas histórias e os seus sonhos – de vida, de amor, de poder e de trevas – que mudaram a História e o mundo. Este volume inclui duas das histórias mais marcantes da série, Ramadão, em que o Califa Haroun Al Rashid faz um acordo com Morfeu para que o esplendor da cidade de Bagdad seja preservado no mundo dos Sonhos, e A Canção de Orfeu, em que o leitor descobre o trágico destino do filho de Morfeu e da musa Calíope.
10 de Novembro Argumento – Neil Gaiman Desenhos – Bryan Talbot, Stan Woch, Shawn McManus, Collen Doran, Jill Thompson
Delírio, a mais nova dos Eternos, persuade o seu irmão Sonho a procurar Destruição, o seu irmão desaparecido. Uma odisseia que nos conta o confronto final entre o Mestre dos Sonhos e o seu irmão Destruição – e o fim da relação trágica entre Morfeu e o seu filho Orfeu, que lhe fará compreender o significado verdadeiro do destino e das suas consequências. Uma história que abre caminho para o final trágico que irá mudar os Eternos... para sempre. 
17 de Novembro Argumento – Neil Gaiman Desenhos – Jill Thompson, Vince Locke
Vidas Breves
A Estalagem do Fim do Mundo 
Um grupo de visitantes das mais diversas origens e realidades encontra-se num albergue perdido entre os diferentes planos da realidade e do sonho e trocam histórias para passar o tempo. Contos de marinheiros e serpentes marinhas, de necrópoles e de homens a quem a morte esqueceu, de sonhos de cidades, de presidentes inesperados, de elfos e fadas. Histórias fantásticas que um estranho cortejo fúnebre vem interromper.
24 de Novembro Argumento – Neil Gaiman Desenhos – Michael allred, Gary Amaro, Mark Buckingham, Steve Leialoha, Vince Locke, Bryan Talbot e Michael Zulli
No penúltimo volume da série que, por razões de tamanho, teve de ser dividido em dois na edição nacional, Morfeu descobre que os erros que cometeu no passado lhe vão custar muito caro. E as Benevolentes, as três Parcas, que tecem e cortam o fio da vida, estão no Mundo do Sonho para garantir que esse preço é pago. E o preço a pagar é a vida de Morfeu, o que prova que, até para os Eternos, a morte sempre acaba por chegar.
As Benevolentes 1
01 de Dezembro Argumento – Neil Gaiman Desenhos – Marc Hempel, D’Israeli, Glyn Dillon e Charles Vess
Tendo pago inevitavelmente com a vida o preço do seu orgulho e irresponsabilidade, Morfeu, sai de cena. Mas o Domínio do Sonho necessita de um novo Mestre dos Sonhos, que ocupe o trono deixado vago por Morfeu. O novo Oneiromante é Daniel, o filho de Lyta Hall, gerado enquanto a sua mãe estava presa no Mundo do Sonho e criado para suceder a Morfeu.
As Benevolentes 2
08 de Dezembro Argumento – Neil Gaiman Desenhos – Marc Hempel, Teddy Kristiansen, Richard Case
15 de Dezembro Argumento – Neil Gaiman Desenhos – Michael Zulli, John J. Muth e Charles Vess
Quando o sonho termina, chega o momento da vigília. No último volume da série, os amigos e a família de Morfeu reúnem-se para lhe prestar uma última homenagem, enquanto o seu sucessor, Daniel, revela uma abordagem bastante mais flexível ao papel de Mestre dos Sonhos. E a série termina com Shakespeare a cumprir a sua promessa a Morfeu e entregar a última das peças que tinha prometido ao Senhor dos Sonhos: A Tempestade.
A Vigília