TM & © 2017 DC Comics. All Rights Reserved. Illustration © 2013 Anthony Misiano. Colecção de 10 livros. PVP Unitário: 9,90€. Preço total Portugal Continental: 99,00€. Data início: 9 Março 2017. Data fim: 11 Maio 2017. Dia da semana: Quinta-feira. A aquisição do produto implica a compra do jornal. Limitado ao stock existente.
É impossível conhecer os heróis, sem olhar também para os seus inimigos nesta nova colecção com PÚBLICO, vai conhecer os maiores vilões da DC Comics, como o irónico Joker,e também outros grandes nomes como Catwoman, Harley Quinn, Sinestro e Apocalipse, e vai testemunhar as mais épicas batalhas entre o bem e o mal. Mergulhe nas trevas desta colecção, inédita em português e em edição de capa dura.
É impossível conhecer os heróis, sem olhar também para os seus inimigos nesta nova colecção co PÚBLICO, vai conhecer os maiores vilões da DC Comics, como o irónico joker,e também outros grandes nomes como Catwoman, Harley Quinn, Sinestro e Apocalipse, e vai testemunhar as mais épicas batalhas entre o bem e o mal. Mergulhe nas trevas desta colecção, inédita em português e em edição de capa dura.
Sinopse
Voltar á página inicial
JokerO Príncipe Palhaço do Crime 09/mar
O Príncipe Palhaço do Crime, o Jogral do Genocídio, o Arlequim da Anarquia, a encarnação perfeita do Caos no universo DC: o Joker! Toda a genial loucura do Joker está aqui posta a nu, numa selecção de cinco histórias que nos revelam a evolução da sua carreira maníaca e excêntrica, incluindo a sua primeira aparição. Alguns dos maiores autores de comics de sempre estão representados nesta antologia, incluindo Bob Kane e Bill Finger, Neal Adams, Ed Brubaker, Doug Mahnke e muitos outros. Um volume ideal para mergulhar no coração das trevas da DC!
Voltar à página inicial
Em A Guerra do Corpo Sinestro, o maior inimigo do Lanterna Verde recebe por fim o seu há muito merecido destaque. Outrora o maior do Corpo dos Lanternas Verdes, Sinestro tornou-se no seu mais implacável inimigo, movido apenas pelo rancor e desejo de vingança. Mas, agora, revelará o seu novo e terrível propósito, numa saga épica que fez de Green Lantern o título de referência da DC Comics no final dos anos 2000. Geoff Johns e Ivan Reis são os dois nomes maiores que agraciam este volume, que conta com um verdadeiro quem-é-quem de talento da DC, como Ethan van Sciver, Dave Gibbons e Patrick Gleason.
SinestroA Guerra do Corpo Sinestro 1 16/mar
A batalha contra o Corpo Sinestro atinge o seu clímax na Terra, com o destino do próprio Multiverso em jogo. E a parada está mais alta que nunca, pois Sinestro luta numa frente unida ao lado das maiores ameaças que o Universo DC alguma vez conheceu: Superboy Primal, Parallax, o Super-Homem Ciborgue e o temível Antimonitor, visto pela última vez em Crise nas Terras Infinitas. A Guerra do Corpo Sinestro deu início a um sucesso crítico e comercial sustentado sem precedentes para o Lanterna Verde, e consolidou a reputação de Geoff Johns como o homem com o toque de Midas na DC.
SinestroA Guerra do Corpo Sinestro 2 23/mar
Quando decide abandonar a vida do crime, Selina Kyle, a Catwoman, percebe que vai precisar de dinheiro para sobreviver honestamente. A solução: um último grande golpe. O alvo: um comboio carregado de dinheiro da Máfia. Mas quando descobre que um grupo de criminosos profissionais tem o mesmo objectivo, Selina apercebe-se que o golpe perfeito pode terminar com a sua morte. Darwyn Cooke, o premiado ilustrador, escritor e animador canadiano, recentemente falecido, assina aqui um excelente policial negro, que abriu o caminho a uma nova fase das aventuras da Catwoman..
Mulher-GatoO Grande Golpe de Selina 30/mar
O Esquadrão Suicida é uma das equipas de vilões mais famosas da DC, um grupo de criminosos que aceitam missões impossíveis a troco da redução das suas penas. E, neste volume, temos novos membros da equipa e um novo consultor que vai tornar esta equipa no mais eficiente grupo de assassinos e ladrões de sempre! Este volume conta também com duas histórias completas que exploram o passado e as motivações de Deadshot e Harley Quinn.  Ales Kot é um dos mais originais e inovadores argumentistas da actualidade, cujas histórias granjearam grande sucesso crítico, com o seu misto de irreverência e crítica social. É acompanhado neste volume pelo escritor Matt Kindt e pelo artista Patrick Zircher.
Esquadrão SuicidaDisciplina e Castigo 06/abr
O Joker conta com um novo aliado na luta sem fim que o opõe ao Batman. Harley Quinn, a psiquiatra que se vai tornar sua amante e cúmplice, numa relação perturbada em que o amor, a violência e a loucura se misturam. Nascida na série televisiva Batman Adventures, Harley Quinn acabou por passar para a BD neste Amor Louco, história premiada com um prémio Eisner e que Frank Miller considera como uma das melhores histórias do Batman que já leu.   Essa e outras duas histórias assinadas pelo argumentista Paul Dini e o ilustrador e animador Bruce Timm, criadores da premiada série televisiva Batman Adventures, estão reunidas neste volume que traz o Batman da animação para a BD, com notáveis resultados.
Joker & Harley QuinnAmor Louco 13/abr
Super-Homem & ApocalipseCaçador e Presa 20/abr
O Super-Homem tem de percorrer a galáxia para o conseguir caçar Apocalipse, um dos mais temíveis e letais vilões do Universo DC, e o responsável pela sua morte. Mas, à medida que o Super-Homem se aproxima do seu objectivo, vai descobrir que será o caçador a transformar-se na presa, nesta história que revela a origem surpreendente de Apocalipse. Dan Jurgens é um dos grandes veteranos dos comics, e um dos poucos a escrever e desenhar simultaneamente as suas histórias. Foi o criador da saga da Morte de Super-Homem, uma das mais mediáticas histórias de sempre da história da BD, e voltou a colocar o Super-Homem e Apocalipse em confronto neste volume.
O Joker será o nosso anfitrião nesta antologia em que o protagonismo está entregue aos principais vilões de Gotham: Hera Venenosa, Pinguim, Duas Caras, Harley Quinn... e o próprio Joker, o Príncipe Palhaço do Crime! Cinco histórias completas que nos mergulham na mente louca dos maiores adversários do Batman. Uma antologia que conta com os talentos de alguns dos mais notáveis dos comics, entre os quais destacamos Jason Aaron, Jason Pearson, Juan Doe ou Andy Clarke.
JokerO asilo do Joker 27/abr
Lex Luthor é dos mais complexos vilões da DC, o mais humano e talvez mais contemporâneo inimigo dos super-heróis, e, em Mal Eterno, terá ocasião de mostrar ao mundo uma faceta sua que raramente demonstra: a de anti-herói. Quando a Liga da Justiça é tida como morta e o poderoso Sindicato do Crime decide conquistar o mundo, Luthor terá de reunir um grupo de supervilões para salvar a Terra de uma ameaça maior que todos eles. Geoff Johns e David Finch são os nomes que deram protagonismo ao lado negro da DC, nesta mini-série de grande sucesso que trouxe os vilões das sombras para as luzes da ribalta.
Universo DCMal eterno 1 04/mai
Herói, vilão, ou algo de inteiramente diferente? Lex Luthor, a mente mais brilhante da Terra, tem ele próprio dificuldade em dar resposta a essa questão, agora que se vê com o destino do mundo nas mãos, num momento em que os seus maiores heróis não lhe podem valer. Numa hora em que mesmo os mais terríveis vilões se mostram capazes de heroísmo e sacrifício, o lugar de Lex Luthor no panteão dos grandes ícones da DC poderá mudar para sempre. Geoff Johns, David Finch, Doug Mahnke e Ivan Reis trazem-nos esta surpreendente história de redenção, que representa uma etapa inédita na história do mais famoso arqui-inimigo do Super-Homem.
Universo DCMal eterno 2 11/mai